15 de julho de 2013

Sacrificando Sushis Romanticamente!

Olá minhas coisinhas amadas!  (ノ・o・)ノヾ
Como vocês vão?

~ Hoje {15/07/2013} eu e a namorada fomos again again again  ao shopping Beiramar.
Chegamos um pouco atrasadas ao shopping, com a ideia inicial de ver "Minha Mãe é uma Peça", mas não demorou muito pra percebermos que o filme tinha saído de cartaz :<.
Ai vimos o Homem de Aço -o filme do super homem- e eu, particularmente, não gosto de filmes de super heróis, e nem sou muito fã deles, até dormi no filme The Avengers quando assisti q.
Estava com um pé atrás quando escolhemos, mas assistimos e me surpreendi, porque o filme é realmente muito bom! Mesmo não sendo fã, e tendo que fazer algumas perguntas durante o filme por pensar que o super homem era tipo o Batman, o filme é realmente legal! Tem bastante ação- e apesar de alguns erros- é muito divertido!
Eu recomendo pra quem quer se divertir e ver gente levando porrada e bastante grosseria q.
Mas pra quem não entende muito de super heróis, é bom levar alguém que entenda junto pra explicar HSAUHSUAHASUSHA
Depois de assistir ao filme, fomos ao sushimasa. Que fica ali perto.
O cara fez um desconto especial pra mim OHOHOHOHOHO e comemos MUITO, MAS MUITO MESMO QQ. Meu rolinho primavera de chocolate tinha morangos nas bordas, mas eles ficaram contaminados com o gosto de kiwi -odeia kiwi- que ficava de baixo deles.
O dia foi muito muito divertido!
E pude ter meu segundo jantar romântico com meu amor 
 ヾ(*´∇`)ノ 
É isso meus pombos <3Kissurus kissurus!









14 comentários:

  1. 'Cês duas são muito fofas, pff. Vontade de apertar as duas.
    Deve ser bom sair assim. ♪
    E as fotos desse post são as minhas favoritas até agora. ☆★☆★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos >w<?! Obrigada obrigada!
      É muito muito bom, e eu não aguento ficar presa em casa! Adoro sair e me divertir q.
      Que bom que gostou do post flor!

      Kissurus kissurus <3!

      Excluir
  2. Desculpe por não ter aceitado o convite, ainda estava me recuperando para estar totalmente bem para quarta.

    Apesar de gostar de super heróis, nunca me interessei pelo Super Man, pois o conheci pelos filmes anteriores, onde ele é retratado de forma extremamente superficial. Só fui gostar quando conheci sobre o personagem por outros meios mais profundos, e agora, com a promessa desse novo filme, de mostrar ''como ele é'' e não o que ele faz, talvez eu goste.

    Você fica linda de bordô, mesmo sem lolita. Invista mais nisso :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Kari! Não foi nada! É melhor se recuperar 100% pra quarta pois vamos sugar suas energias uu qq.

      Olha, se eu gostei do filme acho que todos vão gostar q. Eu realmente não gosto muito de super heróis, e acho os filmes normalmente um saco q. Mas esse foi super divertido, acho que você vai gostar também, vale a pena assistir o/

      Eu queria ter mais peças bordôs T T
      Infelizmente só tenho roupas "normais" nessa cor tirando aquele vestido, vou procurar mais pra lolita *`*

      Obrigada Karii!
      Kiissurus kissurus!

      Excluir
  3. Preciso comentar o quão lindo ficou o rosado do blush, ficou muito boneca~as always~
    Uma pena que Minha mãe é uma peça já havia saído de cartaz, pois é bem engraçado.
    E como a Laila disse, vocês são fofas~
    (。・ω・。)ノ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyara, que bom que gostou *`*!
      Eu queria muito ter assistido esse filme, dizem que da de chorar de tanto rir!
      Obrigada pelos elogios!

      Kiissurus kissurus <3! *`*

      Excluir
  4. Adoro usar moletom com saia colegial é tão mas tãoo lindo !
    Adorei as fotos <3

    Beijos, anny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhuru *``*! Que bom!
      Eu também adoro usar moletom com saias, normalmente saio assim se não estou de lolita q.

      Obrigada pelo comentário Anny!
      Kissurus kissurus.

      Excluir
  5. Você estava muito fofa!!!
    Também queria sacrificar sushis romanticamente, mas meu love ODEIA peixe.. ainda mais cru =(
    Adorei a tua roupa *u*
    Beijo beijo~

    http://diamond-dollie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suelen!
      Eu também ODEIO peixe, e qualquer tipo de fruto do mar, mar comi os pratos quentes *``*!

      Obrigada novamente pelos elogios e pelo comentário.
      Kissurus kissurus ~

      Excluir
  6. Oi Thaís!
    De onde são as peças que você usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olá ~
      O moletom é da renner.
      A saia, meia, e boina, eu comprei em sites chineses :< q.
      E o sapato é da arezzo q.

      Excluir
  7. Fofa como sempre, Thai-chan! *o*
    Meh, eu não gosto do super homem. Pra mim o Batman owna HSAHSUAHSUA adorei a sua roupa! E é tão fofo ver como você e a Nica-chan dão certo juntinhas! É uma graça! (-v- )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt!
      Eu também não gosto muito dele, e nem de nenhum super herói HSUAHSUAHAUHAU
      Vou tentar bater mais fotos da gente juntas *``*!

      Obrigada pelo comentário e pelos elogios Ari!
      Kissurus kissurus

      Excluir