14 de outubro de 2013

Dia romântico ♥(ノ´∀`)

Olá minhas trufas com recheio de morango.
Como vocês estão?

Fazia tempo que eu e a namorada não saíamos, então decidimos ir ao cinema, já que estávamos com saudades do shopping.
Decidi ir sem lolita, pra não ficar pinicando o rosto dela com a peruca, e tudo ficar pinicando com a anágua e eu não poder me movimentar direito. Fiz uma combinação bem simples e confortável, para podermos nos amarmos o máximo possível q.
Compramos nossos ingressos e fomos passear pela praça de alimentação. Era dia das crianças, e o shopping parecia uma creche! Pensamos que ia ser um inferno com crianças berrando e indo no xixi por ai, mas no final nos surpreendemos com vários brindes. Encontrei um moço vestido de GIRAFA! Pulei nele e ele me deu uma máscara estilosa como presente.
Fomos a minha área favorita depois, o parquinho. Jogamos basquete, que eu amo amo amo, e a moça estava fazendo bichinhos de balão. Ela fez um cachorro pra mim, que no final era uma raposa branca e eu batizei-a de Yuki. Porém, a Yuki teve uma morte trágica. A cabeça dela desamarrou e fez com que parecesse um yukito pintocabeludo (◎_◎;) Ai joguei ela no lixo.Depois de enrolarmos para dar o horário do filme, fomos comprar mais comida, pra assistir Gravidade. Tivemos a proeza de chegarmos atrasadas, mesmo tendo que fazer hora para o filme começar. Acabei gostando do filme, mas não tanto assim. Ele é meio monótono pra mim, e eu odiei a menina q. Mas recomendo pra quem quer roer os dedos.
E finalmente o nosso jantar romântico teve continuação!
Fomos a macarronada italiana, eu escolhi esse restaurante porque ele é delicioso e todo amoroso. Pedimos a polenta de lá, que é perfeita, e ai vem o máximo da idiotice. Ficamos UMA HORA conversando, achando que já tinhamos feito o nosso pedido, só que não. Nós duas, mortas de fome, simplesmente lemos o cardápio e guardamos, como se o garçom pudesse ler as nossas mentes. Mas isso rendeu boas risadas.
O dia foi perfeito, o melhor encontro da minha vida 
Obrigada amor pelas ótimas risadas 











4 comentários:

  1. Lindas,amei a meia :)
    (ficou engraçado ler isso:ameiameia rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada!
      HSUAHSUAHA FICOU MESMO!
      Estou repetindo isso sem parar agora q.
      Obrigada pelo comentário amada ♥

      Excluir
  2. Armaria que menina mais linda!
    Sério, tu estás estonteante, vontade de morder >.<
    É tão bom ter momentos assim com quem amamos, sinto muita saudade de meu namorado, que mora há milhares de quilomêtros, snif!
    Vcs formam um lindo casal, duas fofas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigada fofa! *pula pula*
      Sim! É muito bom, fazia tempo que eu não saia com ela, então eu estava morrendo de saudades de passar um tempinho assim com alguém.
      Espero que vocês dois passem vários momentos assim também! Mesmo estando longe çç!
      Obrigada Bruna ♥!

      Excluir