23 de dezembro de 2014

Burn this city.

Olá meus amores!
Como vocês estão?

E nas vésperas de natal, cá estou eu com a minha insônia, postando coisas atrasadas.
Eu vou viajar exatamente daqui a duas horas -cinco da manhã- para passar o natal com a minha família em São Bento do Sul. Vou voltar dia 26 a noite para poder receber a linda da Kari dia 27!
Essa sessão de fotos foi inspirada em uma menina super fofa que conheci no face, a Sara Willers! Ela fez uma sessão de fotos toda fofa com o sangue escorrendo do nariz, mas a minha parte capirota transformou tudo em trevoso HUSAHUSAHSUAH
A maquiagem original minha era com lente roxa, porém, acabei passando um photoshop e deixando ela vermelha.
Espero que gostem!
A make de natal ainda está por vir, esperem ansiosos! 
Kissus








Nenhum comentário:

Postar um comentário