28 de dezembro de 2014

Kari + Papai!

Olá meus amores!
Como vocês estão?

FINALMENTE A KARI E O HUDSON VIERAM NOS VISITAAAAAAAR <3
Eu estava morrendo de saudades do meu casal favorito! E pela sorte do destino, consegui adiar a minha viagem para laguna só para poder rever ambos.
Lembro da primeira vez que os conheci, era a minha primeira vez de lolita, e lá veio a Kari toda arrumadinha e me apresentou instantaneamente o meu dream dress. Não lembro exatamente quando viramos amigos e começamos a sair, mas foi um ano muito divertido com eles aqui, principalmente porque eu estava no terceirão na época, então foi um belo jeito de não ficar maluca.
Estou me afastando um pouco de lolita, não por não gostar mais da moda, mas porque estou tendendo pra um lado mais "sexy" ou coisa assim HSAUHSAUHSAU. Como lolita não era uma opção para mim no dia, decidi ir de raposa! Fazia tanto tempo que não botava orelhinhas e uma cauda, que me esqueci de como eu amo isso.
Fomos ao hotel Quinta da Bica d'Agua, e foi ótimo rever a todos!
Rimos bastante e já estava com saudades dos assuntos falados em meetings (͡° ͜ʖ ͡°)
Estou louca para rever eles no próximo meeting!









Nenhum comentário:

Postar um comentário