25 de agosto de 2014

Amor com morango.

Olá meus cheirosos.
Como vocês estão?

Esse fim de semana teve Wasabi Show aqui em Florianópolis, buut, como minha aula de sábado demanhã acabou passou um pouco do horário, decidi não ir, pois ia acabar ficando pouco tempo lá.
Eu estava me sentindo bem gay nesse dia. Uma parte minha queria ser trevosa ao extremo from hell, mas milagrosamente, minha parte cute assumiu por completo me possuindo e me botando em um vestido rosa. Que por sinal era de cetim, e todo mundo odeia cetim, mas era o que tinha de rosa no meu armário. Então botei vestido por cima de vestido e acabei fazendo um outfit inspirado na Alice. Na verdade, é como eu vejo que seria a forma fofa da Alice. Mesmo eu achando que essa peruca me faça parecer a lady gaga a maior parte do tempo.
A Ana e a sua linda namorada vieram pra cá, e queríamos fazer um meeting de recepção pra duas. Marcamos de ir no café cultura do shopping Iguatemi. 
Para a minha surpresa, quando cheguei lá, tinha lolitas e lolitos desconhecidos, gente estilosa de floripa que nunca tinha ido a um meeting antes, anáguas novas, carne nova (aquela carinha) HSAUHSAUHSAUHA.
Ficamos conversando e nos deliciando com as comidas, pena que fomos embora cedo pois o shopping fechou as 22h e todos tinham que ir embora T-T!
Shippei o casal de meninos e espero que ver todo mundo no próximo meeting.












18 de agosto de 2014

Galaxy

Olá minhas estrelinhas.
Como vocês estão?

E dessa vez eu não atrasei, há! Estava inspirada também.
Perguntei na minha página do face ideias para a maquiagem de hoje, e entre uma das opções estava a de galáxia/universo. Já tinha pensado em fazer isso, mas não sabia como iria fazer.
Então lá fui eu, me aventurar entre as minhas sombras roxas, azuis e verdes, porém quando acabei, não gostei do resultado. -Nisso já tinha se passado mais de uma hora-. Decidi então fazer com tinta, novamente eu não recomendo, pois as tintas que uso não são próprias pra isso e se ficam muito tempo em contato com a pele, causam alergias.
Ignorando que o meu rosto ia ficar vermelho depois, fui misturando as cores q.
Gostaram? <3









14 de agosto de 2014

Cry Baby Cry

Olá meus pedaços de bolo.
Como vocês estão?

Eu estava com a ideia de fazer a maquiagem do Groot, porém, a procastinação me pegou novamente, e acabei deixando para o dia seguinte e para o dia seguinte, até que eu desisti de fazer -o meu humor também ajudou- e então resolvi me render ao meu lado sombrio e fazer um anjo caído.
A mini história que se passou pela minha cabeça, era de um anjo que acabou sendo corrompido pelas trevas, mudando o jeito sutil e elegante para algo mais "sacana". Queria que parecesse até meio pervertido, apesar de tentar ser angelical ao mesmo tempo, dificil de explicar HSUAHSAUHSAUHSA. É quase como se tivesse perdido um amor, chutado tudo pro alto, e se entregado a vida burlesca Q.
A dualidade dos olhos é por conta do lado "rawr e angelical" dela <3
Fui encorajada pela trilha sonora de uma das minhas bandas favoritas, a Royal Republic, com essa música aqui >Essa aqui ó< .
Espero que gostem, e desculpem pelo atraso! 
Kissurus.








5 de agosto de 2014

KairósandTequila

Olá meus pequenos limões!
Como vocês estão?

O tempo ficava mal humorado quando se tratava de eu encontrar a dona Vamp. Combinamos de nos ver duas vezes para celebrar de forma atrasada o aniversário dela.
Porém, nas duas, surgiram imprevistos! Jurei que na terceira iria finalmente entregar o seu presente, e dito e feito.
Fazia tempo que não lolitava, já estava com saudades das anáguas e tinha me esquecido como é quente usar tantas camadas de roupas + peruca + maquiagem. Já estava com esse outfit na cabeça, então não foi demorado vestir, achei meio inspirado em "livros" ou algo do tipo.
Marcamos de ir no café Kairós mas pouco antes de encontrar com o pessoal, na praça XV um grupo de jovens me deram rosas feitas de EVA para "melhorar o dia" fiquei tão contente, com vontade de abraçar todos HSAUHSAUHSAUSAH, e pude conhecer pessoas novas também, a Clari e o Leandro! 
Batemos muitas fotos acompanhando com muita comida e risadas, o dia estava tão bom que decidimos fazer um after na casa da Claro e do Leandro, acompanhando com nossas bebidas, um bom jogo de terror, e quatro gatos deliciosos. UM POR SINAL DE CHAMAVA YUKI.
O dia foi ótimo no fim das contas 






Iluminada







4 de agosto de 2014

Alien Sex -

Olá minhas coisinhas!
Como vocês estão?

E quanto tempo! *Abraços abraços*
Bom, minhas férias acabaram, tomei vergonha na cara, sai da preguiça, e agora os posts vão começar a vir normalmente, pois vou me arrumar devidamente para poder tirar fotos q. E não sair de casa feito uma mendiga.
Se fazia tempo que eu não postava, fazia eras que não postava uma maquiagem nova.
E dessa vez me inspirei em sexo alienígena. Sexo alienígena Thaís? Isso mesmo tripulantes, você não leu errado.
Eu podia sim fazer algo bem mais trabalhado, porém, queria algo simples, sútil, e que desse um ar sexy ao contexto todo. No meio dessa história, minha amada peruca branca que esteve comigo todos esses anos, foi cortada, sacrificada. Fiz isso sabendo é claro que comprei uma muito maior que antiga e mais cheirosa.
Tenho o costume de quando faço maquiagem, tentar adequar uma roupa que combine. Ultimamente essa roupa tem sido: sutiã, acho que combina tanto com elas, que deus q. Só que agora estou namorando, por isso a foto que focou muito nos peitos eu botei uma tarja ali Q
Espero que gostem!
Estava com saudades 






Sensurada por causa do meu peitinho q