17 de janeiro de 2016

Metade Corvo, Metade Cobra.

Olá amados,


    Depois de desenhar a tatuagem de cavalo, muitos pedidos surgiram pra mim, e acabei ficando com o mês inteiro praticamente lotado (se eu desenhar um desenho a cada 4 dias). O que me deixou muito feliz, afinal, se eu for bem agil e continuarem com os pedidos, nem precisarei de estágio. EHQIUHSAIUHAIUS
     Infelizmente, eu estou com dois tendões do meu ombro ruins, e do pulso também, além de estar com uma bursite no cotovelo, por conta do fim do semestre da faculdade + continuar desenhando e não fazendo exercícios pro braço. Vou entrar na fisioterapia logo logo, espero que isso sare logo.

    Deixando isso de lado, estou muito animada com a quantidade de desenhos e tatoos que tenho pra fazer. Um amigo meu está montando uma loja de roupa e me pediu para desenhar a estampa. O tema foi totalmente livre, o que me entusiasmou ainda mais. Antes de ter a ideia de juntar o corvo com uma cobra, eu fiquei um bom tempo tentando juntar o corvo com uma karpa, mas acabou não dando certo e desisti da ideia. Depois disso mal consegui dormir, até pensar em um animal que desse para se juntar com o corvo.
     A ideia inicial não era deixar só os ossos, mas sim desenhar um corvo mesmo se juntando com uma cobra, mas no fim achei que ficaria mais legal só os ossos. Esse desenho me deu muuuuuuuuuito trabalho, só na cauda ele tem 182 vértebras e 364 cortelinhas (desenhar isso com o braço meio ruim não foi nada fácil). E pintar entre cada costelinha foi uma prova de paciência também.
    Esse meu cliente é daltônico, então eu não podia sombrear com tons de cinza diferentes, pois ele enxergaria tudo de uma cor só, a minha solução então foi usar hachuras (desenhar várias linhazinhas) até formar uma sombra.

      Eu gostei bastante do resultado final, espero que vocês gostem também! Abaixo vou deixar o progresso do desenho.


Traços iniciais


Cauda sendo feita

Cauda finalizada


Desenho finalizado

Detalhes do desenho

Detalhes do desenho









2 comentários: